terça-feira, 20 de novembro de 2007

Idiotas: "Porque no te calas?"

Nesta minha pouca e parca vida, sempre consigo me espantar com idiotas...

Eles surgem das mais variadas formas: Um exemplo claro está no post anterior a este sobre colchão com "energia bio-quântica". Os idiotas se encontram em todos os pontos de nossa vida e de nosso planeta, mas de todos, o pior cenário onde um idiota pode aparecer, é quando ele detém poder.

Toma-se os grande idiotas atuais da América Latina: Lula, Evo Morales, Kischner, Hugo Chaves e Fidel Castro, o idiota "avô-gagá".

Por mais que se mostre a verdade a um idiota com poder, ele nunca vai admitir que está errado. O que um idiota normal aceitaria, com um idiota-mor (um grande idiota), jamais se consegue, e muito menos argumentar. Exemplo típico do Rei da espanha no se "entrevero" com Hugo Chaves. Mas estes grandes idiotas somente chegaram o poder atravéz de uma outra grande força: o voto de milhares de pequenos-idiotas. Tão ruim uma nação com grandes-idiotas, é uma nação com muitos pequenos-idiotas: Tal qual uma doença, a idiotice em uma nação se alastra e começa a consumir o próprio organismo que a sustenta, chegando a um ponto de ruptura, não mais suportado, o qual deve-se começar um país do zero.

A pergunta é: até quando a america latina, vai ter que nos sujeitar ao voto de idiotas?

2 comentários:

Anônimo disse...

Hі frіends, іts fantaѕtіc pieсе of wгiting abоut teасhingаnd completеly dеfined,
keep it uр all the timе.

Alѕo visit my weblоg V2 Cigs Preserve My Master Bedroom Smelling Faultlessly Clean

Anônimo disse...

The sixty day complimentary trial deliver is a fantastic selection,
in the case of the flex waistband.

My page: http://www.gpva.net/